Somos o primeiro escritório de advocacia a conquistar a certificação ISO 27001 no Espírito Santo

Símbolo da ISO dourada com confetes dourados
Brum Kuster na vanguarda da segurança de dados na advocacia capixaba.

Selos da ISO 9001:2015 e ISO 27001:2022

O Brum Kuster, Marques e Fragoso Advogados acaba de receber os certificados da ISO 9001 e da 27001, sendo o primeiro escritório de advocacia no Espírito Santo a receber o selo ISO 27001, o que significa que fomos reconhecidos por implementar uma das estruturas de segurança mais abrangentes do mundo.

Atualmente, a segurança da informação desempenha um papel crucial na construção da confiança dos clientes, na oferta de serviços de alta qualidade e, portanto, no alcance do sucesso. Essa realização é um reflexo do nosso compromisso em adotar as melhores práticas de segurança da informação e proteger os dados de nossos clientes, entre outros aspectos essenciais.

Receber uma certificação como essas demonstra que nossa empresa não apenas prioriza a qualidade de produtos e serviços, mas também está em conformidade com regulamentações, leis e requisitos normativos.

De acordo com Ana Caroline Ribeiro Furlani, Coordenadora da controladoria do Brum Kuster, os principais objetivos de um Sistema de Gestão da Qualidade incluem atender aos requisitos do cliente para aumentar sua satisfação; adotar uma abordagem baseada em processos para obter uma visão organizacional; garantir a melhoria contínua e avaliar o desempenho e eficácia; além de monitorar continuamente a satisfação dos clientes, o que a ISO 9001 representa. Já a 27001 significa que garantimos para os nossos clientes a segurança das suas informações.

“Conquistar essas certificações é a prova de nosso respeito pelos clientes, e que qualidade e segurança são fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho. Essa conquista é o resultado do esforço de toda a equipe, com todos os colaboradores compreendendo a importância de oferecer um trabalho de qualidade e garantir a segurança dos dados”, ressalta Caroline.

A obtenção da certificação ISO 27001 exige que a empresa passe por um rigoroso processo de auditoria, realizado por uma organização certificadora independente.

Durante a auditoria, são avaliados diversos aspectos, como a gestão de riscos, o controle de acesso, a continuidade do negócio e a conformidade legal.

A certificação ISO 27001 também reflete a cultura organizacional do escritório, que valoriza a segurança da informação em todos os níveis da empresa. Isso envolve treinamento e conscientização dos colaboradores, a implementação de políticas de segurança e a adoção de tecnologias para a proteção de dados.

“Unidos, continuaremos a enfrentar os desafios da segurança da informação e a aprimorar nossos serviços para atender às necessidades cada vez mais exigentes do mercado com qualidade e segurança”, finaliza Caroline.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Você também pode se interessar

×